segunda-feira, 21 de março de 2011

Eficiência a toda prova.

A EFICIÊNCIA DO AGENTE FUNERÁRIO

Uma velhinha recém viúva foi até a funerária para ver como seu marido estava sendo preparado para o enterro. No momento em que ela vê o corpo, começa a chorar muito. 
 
O homem da funerária vendo a cena se aproxima e começa a consolá-la, mas ela diz que não está chorando pela perda do marido e sim por causa do terno que ele está usando. 
Ela explica que eles o vestiram com um terno preto e o desejo do finado era de ser enterrado com um terno azul turquesa. 
 
O homem explica que tradicionalmente sempre usam ternos pretos, mas que ele faria o possível para atender o desejo do falecido. 
 
Meia hora mais tarde, a velhinha retorna à funerária e ao ver seu marido quase chora novamente, mas dessa vez de alegria. 
Lá está seu marido com o mais bonito terno azul turquesa que ela jamais vira em sua vida.

O homem da funerária aproxima-se dela e pergunta:
- Está tudo de acordo ?
- Sim, sim! Maravilhoso! Mas onde o senhor conseguiu um terno lindo tão rapidamente?
- Veja bem: depois que a senhora saiu, um outro morto do tamanho do seu marido foi trazido e ele usava esse terno azul. A viúva dele também estava triste porque ele sempre quis ser enterrado em um terno preto. 

A velhinha então sorri para o homem encantada com a consideração dele... 
...Até que ele continua sua explicação:
- Aí ficou fácil... foi só trocar as cabeças!

:-(,(

Um comentário:

  1. olá Sérgio. Seu site/blogs é muito bom,e gostaria de saber se você toparia uma parceria conosco? como seu divulgador e agregador,Nosso intuito objetivo. O PARCERIALINK é um agregador de link's colaborativo. Nosso compromisso é o de divulgar os melhores link's indicados por todos os parceiros cadastrados em nosso BLOG. Selecionamos diariamente dezenas de link's especialmente pra você distribuídos em várias categorias. E por quê colaborativo? Porque o conteúdo é gerado por você! Seja um Parceiro Caso você tenha um site, blog ou vlog e quer fazer parte do nosso rol de parceiros, cadastre-se é simples e fácil. Aqui o tamanho não é o diferencial. Os link's dos nossos parceiros visitados ficam listados em nosso ranking home, destacando-se como os mais visitados do mês. Para saber como funciona clique aqui. Envie seu link agora e apareça!!!.E você sabe que uma boa descrição pode nos render varios cliques,e na divulgação dos dois termos citado divulgarei também os banner e os feeds atualizados dos caros colegas blogueiros.
    Comente os no Tóp Comentaristas. casso queira divulgar seus conteudo conosco fique a vontade e saiba como siga o link :

    http://parcerialink.blogspot.com/2010/04/envie-seu-link-sit-blogs-para.html

    pois o PARCERIALINK visa parcerias de qualidade e de auto-cooperação.
    Vale sempre lembrar que Blogs não são concorrência, é um cooperatismo entre eles é Util e Vantajoso para Todos !
    atenciosamente PARCERIALINK.

    Leia mais: http://parcerialink.blogspot.com/2010/04/envie-seu-link-sit-blogs-para.html

    ResponderExcluir

 
Pesquisa personalizada